segunda-feira, 5 de setembro de 2011

♪ É preciso amar,

 as pessoas como se não houvesse o amanhã ♫ 


Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho, e você é o alguém, que sempre me fez bem. Me protegeu e me tirou de todo o perigo, e quando eu precisei você chorou comigo, Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui. E eu rezo e pesso pra Deus cuida, a sua vida abençoa, vou correr por você até o fim. Me quis tirar do mau, eu pervebi, disse verdades que eu mereci, então pra sempre amigos  sim se Deus quiser, vo te você guardada no meu coração, até nos seus conselhos de Irmã, e é pra você que eu dedico essa canção...!   '
Myleeena, voce nao sabe o quanto voce é importante pra mim, o quanto eu preciso da tua companhia.. =)
Voce é que me faz feliz, que me faz rir, que inventa muitas brincadeiras sem noção...
Obrigada poooor tudo Mylena, por tudo meesmo, Te amo mto mto mto meesmo! s2' Beeijos ;*

Mylena Piovezani! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário